Principal fabricante global de eletrodomésticos abre vagas para estagiários

Com exceção da área da saúde, estudantes de todos os cursos de nível superior podem se inscrever. Os contratados vão atuar nas cidades de São Paulo, Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM)

SHARE
, / 0

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está à procura de estudantes do último ou penúltimo ano do ensino superior para se inscrever no Programa Jovens Talentos 2019, que oferece vagas de estágios na companhia. A oportunidade inclui todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde.

O programa de estágio busca dar autonomia aos profissionais e foi desenhado para estimular habilidades como liderança, uma vez que a iniciativa visa desenvolver profissionais protagonistas em diferentes áreas da empresa.

“É muito importante encontrarmos jovens que tenham interesse em inovação e que busquem crescimento. Temos o compromisso de ajudá-los a desenvolver habilidades que são fundamentais hoje em dia, em um ambiente inovador que uma multinacional tem a oferecer”, explica Andrea Clemente, VP de Recursos Humanos.

Os estagiários receberão acompanhamento e participarão de projetos estratégicos e estruturados. As unidades oferecidas para atuação na companhia são nas cidades de São Paulo, Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

É fundamental que os estudantes tenham inglês intermediário, residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões específicas das vagas. O estágio pode ter duração de seis, 12 ou 24 meses.

Processo seletivo e benefícios

O programa possui várias etapas, envolvendo inscrição, case e entrevistas online.

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

Para mais informações clique aqui. Inscrições vão até 28 de março.

Foto: Shuterstock

Leia também:

Alunos da FMU oferecem orientação gratuita para declaração do imposto de renda

Em busca de novos rumos para a EAD

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN