São Judas oferece aulas de criatividade com profissionais reconhecidos

Universidade elaborou vídeos gratuitos para seus alunos se inspirarem. Kobra e Mario Sérgio Cortella são alguns dos destaques

SHARE
, / 162 0

A Universidade São Judas se associou ao projeto Mestres da Criatividade (www.mestresdacriatividade.com.br) para oferecer aos seus alunos acesso gratuito aos vídeos da plataforma. O objetivo é inspirá-los com informações sobre o processo criativo de profissionais notáveis em diversas áreas de atuação, como moda, música, artes, arquitetura, design, publicidade, saúde, gastronomia, filosofia e negócios.

Entre os participantes, destacam-se o maestro João Carlos Martins, os empresários Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) e Luiz Seabra (Natura), o filósofo Mario Sérgio Cortella, o publicitário Nizan Guanaes, o artista Eduardo Kobra e o chef Alex Atala.

Além de acesso aos depoimentos, os alunos estão recebendo diariamente diversos conteúdos, em diferentes formatos, e ainda participarão de fóruns on-line comandados pelo jornalista Gilberto Dimenstein (idealizador da plataforma) e encontros presenciais, com a participação de um dos profissionais destacados.

aula com vídeos São Judas

Foto: Shutterstock

Leia também:

Lições da instituição mais inovadora dos EUA

 

Artigos relacionados

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN