Santander abre 400 vagas de estágio

As contratações vão acontecer entre março e setembro e os alunos ainda receberão capacitação e aperfeiçoamento profissional

SHARE
, / 1

O banco Santander abrirá 400 vagas de estágio entre março e setembro deste ano. Chama a atenção que, além dos benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e bolsa auxílio no valor de R$ 2.312,00, os aprovados receberão capacitação e aperfeiçoamento profissional.

“Nossa busca é por estagiários que nos ajudem a repensar o que fazemos e o modo como fazemos, proporcionando uma fluidez maior, economia de tempo e processos mais simples”, explica a vice-presidente de RH do Santander, Vanessa Lobato.

Foco no desenvolvimento do estagiário

Os estagiários terão direito a 30 horas de cursos e capacitação por ano, que incluem conteúdo comportamental e técnico. Durante o processo, os participantes passarão por avaliações e feedbacks.

Universitários de qualquer curso e período podem participar. Inicialmente, as contratações serão para as regiões de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná.

Para se candidatar, clique aqui.

Santander estágio

Foto: Shutterstock

Leia também:

Escola utiliza realidade virtual para transformar o aluno em protagonista do aprendizado

11 dicas para transformar a sua instituição de ensino

Artigos relacionados

<

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN