Alunos e professores da Faap estudam as práticas de negócios da Disney

Estudantes do curso de Administração realizaram uma visita técnica no parque temático para aprender estratégias inovadoras de negócios

SHARE
, / 210 0

Uma delegação de alunos e professores da FAAP foi enviada para a Disney para estudar as práticas inovadoras de negócios que estão por trás da Disney, que ostenta um dos maiores índices mundiais de satisfação do cliente.

Os alunos, que são do curso de Administração, visitaram todas as áreas da Disney (desde hotel e restaurante, até os bastidores dos parques) e participaram de um Business Game, na Universal Studios, customizado para eles. De acordo com a instituição, esta é a primeira vez que estudantes brasileiros de graduação recebem treinamento na Disney.

“Estamos animados com esse pioneirismo e com a possibilidade de oferecer 50 horas de práticas de excelência em gestão, em complementação à experiência teórica da sala de aula”, afirma o professor Silvio Passarelli, diretor da Faculdade de Administração. A iniciativa foi definida durante a elaboração da nova grade curricular do curso e seu objetivo é aproximar cada vez mais os alunos de práticas bem-sucedidas de gestão.

Leia também: Gestores educacionais visitam a Finlândia e a Dinamarca 

Autor

Artigos relacionados

<

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN