Novartis busca pesquisadores de países emergentes

Programa é voltado para alunos de doutorado, pós-doutorado e mestrado

SHARE
, / 197 1

O grupo Novartis, em parceria com a Universidade da Basileia, na Suíça, está com inscrições abertas para o programa Next Generation Scientist. Nele, pesquisadores de doutorado, pós-doutorado e mestrado de países emergentes terão a oportunidade de estagiar na Europa por três meses com viagem, hospedagem, visto, salário mensal e seguro de vida inclusos.

Programa Novartis

Foto: Shutterstock

Os estágios são nas áreas de oncologia, neurociências, doenças cardiovasculares, imunologia e dermatologia, respiratória e oftalmologia, na sede da Novartis, na Basileia, Suíça.

Por meio de projetos, o objetivo é que os selecionados desenvolvam conhecimentos científicos, profissionais e habilidades de liderança. Atividades acontecerão de junho a agosto de 2019.

“É uma oportunidade do jovem pesquisador absorver conhecimento e aplicá-lo de acordo com as necessidades locais, além de aprimorar as habilidades de liderança científica, uma vez que os estagiários são submetidos a metodologias de pesquisa de ponta”, relata João Sanches, diretor de Relações Governamentais e Comunicação Corporativa da Novartis.

Como participar do programa da Novartis

É necessário se inscrever pelo site (clique aqui) e preencher um formulário, que entre as exigências solicita currículo, carta de recomendação, resumo do projeto atual e histórico escolar.

Após essa etapa haverá entrevista com membros da Novartis e da Universidade da Basileia.

As inscrições vão até 30 de novembro.

Assista:

Projeto de inclusão a deficiente visual vence Hacklab

Artigos relacionados

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN