Instituto de Finanças FECAP quer ser referência em finanças pessoais

Entre as ações sociais que serão promovidas pelo departamento está o já conhecido auxílio para preenchimento da declaração de imposto de renda

SHARE
, / 295 0

07

A FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) lançou o Instituto de Finanças FECAP, cujos objetivos são prover apoio a alunos e professores na confecção de bases de dados para a realização de pesquisas, coordenar o Núcleo de Estudos de Conjuntura Econômica da FECAP (NECON) e desenvolver projetos para a sociedade. A meta é torná-lo referência em finanças pessoais.

Entre as ações sociais que serão promovidas pelo departamento está o já conhecido auxílio para preenchimento da declaração de imposto de renda, destinado a pessoas de menor poder aquisitivo e que não podem pagar um contador. Como atividade inaugural, o Instituto realizou o evento “Conhecendo melhor a recuperação judicial”, que contou com a participação da Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) e abordou com excelência o processo de recuperação das empresas brasileiras.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN