PUC-PR lança programa internacional de graduação

Instituição se une a Kent State University, dos Estados Unidos, e lança o programa American Academy

SHARE
, / 239 0

PUC e Kent University

A PUC-PR e a Kent State University, dos Estados Unidos, se uniram para lançar o American Academy, um programa de graduação internacional que combina o modelo de ensino norte-americano, voltado para a formação humanística e global, com o novo currículo da PUC-PR, centrado no desenvolvimento de competências para o século 21.

Durante os dois primeiros anos da graduação, os alunos recebem uma ampla formação humanística. As aulas são ministradas em inglês por professores da universidade americana e versam sobre os mais variados temas, da introdução à sociologia à musica, da astronomia à psicologia, da geometria analítica e cálculo à vida no planeta Terra.

Ao final desse período, os alunos recebem o Associate of Sciences Degree, emitido pela Kent State University, e decidem qual carreira seguir e onde vão terminar os seus estudos, que pode ser tanto no Brasil como nos Estados Unidos. O processo seletivo é similar ao usado nos EUA, com análise de currículo, nota de proficiência em inglês e entrevista.

Artigos relacionados

<

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN