Capes prorroga inscrições para premiação científica

Autores de trabalhos científicos nas áreas de biodiversidade e conservação podem se inscrever até 18 de julho

SHARE
, / 1130 0

Natura, em parceria com a CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), irá premiar dois pesquisadores com prêmios de R$ 25 mil, cada, na segunda edição do Prêmio CAPES/NaturaCampus de Excelência em Pesquisa. As inscrições foram prorrogadas e os interessados podem fazer o cadastro até 18 de julho. A premiação tem como objetivo estimular a pesquisa e a produção de artigos científicos de alto impacto acadêmico nas áreas de sustentabilidade e biodiversidade.

Nesta segunda edição, serão selecionados trabalhos científicos que tratem dos temas Biodiversidade: Bioconversão de resíduos de cadeia amazônica e Conservação: Prospecção de microrganismos potenciais para bioativos.

Além do valor em dinheiro de R$ 25 mil , cada um dos premiados receberá passagem aérea e diária para comparecerem à cerimônia de premiação, além de certificado para os autores e para o programa de pós-graduação e pesquisa de onde se originou o artigo premiado.

Podem concorrer ao prêmio trabalhos individuais ou em coautoria de portadores do título de mestre ou doutor ou matriculados em programas de mestrado ou doutorado, vinculados a uma instituição de pós-graduação e pesquisa reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Os artigos devem ter sido publicados em periódico científico de alto impacto a partir de 2016 até a data de encerramento das inscrições. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site: http://pcn.capes.gov.br.

Para mais informações, acesse o edital do prêmio.

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN