Bett Educar inaugura encontro de Instituições de Ensino Superior

SHARE
, / 248 0

LE8_1058

A tecnologia está mudando o mercado de trabalho, o que torna a transformação do ensino superior inevitável. Para encontrar novos rumos, gestores de faculdades se encontraram no Bett IES.

Nos dias 11 e 12 de maio está previsto o primeiro Encontro de Instituições de Ensino superior Bett IES. São esperados 300 participantes entre mantenedores, gestores, reitores, diretores acadêmicos, dirigentes educacionais e profissionais de instituições de ensino superior de todo o Brasil. Eles terão a oportunidade de ouvir palestras exclusivas, além de aumentar o networking.

A decisão de montar uma reunião com o foco no ensino superior deve-se à urgente necessidade de refletir sobre novos rumos e possibilidades para essa etapa da educação.

“As profissões no futuro vão ser muito diferentes. As transformações já estão em curso: há programas com inteligência artificial capazes de fazer um primeiro diagnóstico com base na leitura de exames com mais precisão do que os médicos”, explica Vera Cabral, diretora de conteúdo da Bett Educar. “O que nossos estudantes precisam aprender? Como prepará-los para esse contexto?”, questiona ela.

Para quem está disposto a repensar sua atuação na preparação dos futuros profissionais, a presença no Bett IES será enriquecedora. Participe!

Do blog Bett Educar

Comentários

comentários

PASSWORD RESET

LOG IN